Centro Acadêmico

CENTRO DE TREINAMENTO, PESQUISAS E CONDOMÍNIO RESIDENCIAL DA COMUNIDADE ACADÊMICA DE KABALLAH SUPERIOR SEMENTE DE ENOCH

O projeto Centro de treinamento, Pesquisas e Condomínio Residencial da Comunidade Acadêmica de Kaballah Superior Semente de Enoch – compõe o projeto Vitória da Luz, tendo como propósitos:

– Ser um local para que os praticantes da Kaballah Superior (do mundo inteiro) possam trocar experiências pessoais, realizar pesquisas, treinamentos avançados, trabalhos em equipe;

– Propiciar um ambiente familiar, fraterno e harmonioso para as atividades e o estilo de vida dos praticantes da Kaballah Superior;

-Criar condiçoes especiais para o enfretamento das adversidades climáticas, violências dos centros urbanos, ou outros que se façam necessários à sobrevivência;

– Sua idealização alicerça-se, principalmente, na necessidade de se construir um local de assento para energias superiores neste mundo e no desafio de se tranformar a realidade terrestre.

O projeto é embasado nas Ciências Metatrônicas. Apresenta-se num arrojado complexo arquitetônico, moldado a partir dos cinco sólidos de Platão e desenvolvido segundo modernos conceitos da engenharia cívil e mecatrônica. Está profundamente relacionado às linhas de energia que formam uma grade energética na superfície planetária e em campos de variações eletromagnéticas.

Linhas e campos que se formam e respondem a um padrão geométrico, e que estão relacionadas a um sistema de recepção e transmissão de informações sonoras e de outras energias, oriundas da terra e das constelações, que influenciam a mente humana e à vida terrestre.

Em conformidade com esses conhecimentos, os módulos habitacionais estão projetados em forma hexagonal , com 137 m2, espaço para garagem e a construção de um segundo andar, e um octógono que comporta a cozinha comunitária, secretaria administrativa, sala de reuniões e aulas, biblioteca, área de meditação.

As amenidades , como piscinas, quadras, academia,estão condicionadas às necessidades dos condôminos e ao fator tempo, fazendo parte da última etapa da construção.

Em uma area de 10.300 m2, em forma de um “zigurati”, o coplexo está localizado na Serra da Piedade, em Caéte , Minas Gerais, região peculiar em seus atributos geofísicos e eletromagnéticos.

A Serra da Piedade localiza-se no limite norte do quadrilátero ferrífero; é o extremo leste de uma grande estrutura geológica de direção Nordeste-Sudoeste que recebe diversos nomes.
O projeto esta situado nas coordenadas: 19°49’20″S e 43°40’50″W, a 1072 metros acima do nível do mar.

A Serra da piedade oferece uma visão de 360º sobre as belíssimas montanhas de Minas e abriga, além do Santuário, como ponto de peregrinação de diversos fiéis, os radares do CINDACTA, que monitoram os céus da região e o Observatório Astronômico da UFMG, que, também, recebe diversos visitantes durante todo o ano. Tem seus mananciais, fauna e flora protegidos por leis federais, estaduais e municipais e é considerada patrimônio cultural Brasileiro.

Sua identidade foi construída sobre duas bases:

. Sua identificação com a lendária “Serra do Sabarabuçu”, “Serra Resplandecente” (ou Itaberaba-oçu), que os indígenas brasileiros do século XVI acreditavam ser constituída de uma imensa quantidade de pedras e minerais preciosos, ligando-a as lendas das Minas de Prata e, posteriormente, com a lenda da Serra das Esmeraldas;

Sua identificação como local de predileção e aparição de Nossa Senhora da Piedade.
A formação da identidade como “Local Sagrado” se inicia em 1760, quando duas moças afirmaram ter visto Nossa Senhora da Piedade ao passarem pela serra.

Outros fatos contribuíram para firmação da identidade de “local Sagrado”. Um deles é a cerca de uma imagem de madeira de Nossa Senhora depositada na capela, que após tentativa de a retirarem da Serra, ela retornou inexplicavelmente. Existem ainda relatos do aparecimento de Nossa Senhora aproximadamente em 1840.

Embora existam muitos questionamentos céticos a respeito das aparições de Nossa Senhora, nós também possuímos registros de imagens de um fenômeno que envolve o aparecimento dela, feitos em, aproximadamente, 2004. Acompanhe o nosso site, onde você poderá vê-los.

Nota: Estamos disponibilizando, (5) Cotas para Novos SÓCIOS no “Centro Acadêmico”, estas cotas propiciam a construção de módulos na
forma  hexagonal com 137 m2 de área construída, mais a participação total nos 10.000 m2 de área livre.

Veja fotos no “Projeto Vitória”. Contato com: [email protected]